19.8 C
Brasil
quinta-feira, junho 26, 2025

Cuiabá l Dourado fecha com zagueiro ex-Grêmio para 2024

----- Anúncio -----

O Cuiabá fechou a contratação de um novo reforço para 2024. Trata-se de Bruno Alves, zagueiro de 32 anos que atuou pelo Grêmio nas últimas duas temporadas. Após o término do seu contrato com o tricolor, ele estava livre no mercado. De acordo com o GE, a diretoria do Dourado aguarda o atleta nos próximos dias para assinar contrato.

O acordo de Bruno Alves com o Cuiabá é por uma temporada. Na próxima semana, o elenco do Dourado retorna às atividades visando a temporada de 2024. Além do Campeonato Regional, o clube volta a disputar a Série A e a Copa Sul-Americana neste ano, assim como a Copa do Brasil e a Copa Verde.

No elenco do Cuiabá, Bruno Alves disputa posição com outros três atletas. Remanescentes de 2023, Marllon, Alan Empereur e Allyson são as principais opções do técnico Antônio Oliveira para o setor. Na última temporada, o novo zagueiro do Cuiabá foi titular em 49 partidas. Além do Grêmio, ele também passou com destaque pelo São Paulo.

ALÉM DE BRUNO ALVES, CUIABÁ SE MOVIMENTA NO MERCADO DA BOLA

----- Anúncio -----

Após fechar com Bruno Alves para 2024, o Cuiabá se mantém ativo no Mercado da Bola. Nesta semana, o clube fechou o retorno do atacante André Luis. Com acordo no futebol sul-coreano até o final de 2026, ele negocia o formato de contratação com o Dourado. Em 2022, o atacante marcou seis gols em 48 partidas pela ex-equipe.

Por outro lado, o Cuiabá terá que suprir uma ausência importante em 2024. Após ser negociado com o Corinthians, o volante Raniele não faz mais parte do elenco do Dourado. Com isso, a diretoria cuiabana se mantém atenta a oportunidades de mercado. Artilheiro da equipe em 2023, o atacante Deyverson segue no elenco.


No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página no Facebook e acesso nosso perfil no Twitter para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----
Marcos Garcia
Jornalista formado pela PUC-PR. Já escrevi sobre diversos esportes ao longo dos anos. Aqui, falo e escrevo sobre futebol e suas histórias.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas