Cuiabá decide não renovar com treinador para 2022

Foto: Getty Images

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (16) que não irá renovar o contrato do treinador Jorginho. Com vínculo até o final deste mês, ele não chegou a um acordo com o clube do centro-oeste, que agora busca um novo técnico.

Leia Mais: Palmeiras cogita valor milionário e atletas por Yuri Alberto

Em nota oficial, o Cuiabá agradeceu os serviços prestados pelo técnico durante o Campeonato Brasileiro. Além disso, o desejou sucesso no decorrer da carreira de Jorginho. Ambos não comentaram o motivo que culminou no desligamento.

Leia Também: Internacional anuncia saída de Diego Aguirre

Desta forma, o Cuiabá volta ao mercado para contratar um novo treinador visando 2022. Novamente na Série A, o time também disputará a Sul-Americana no ano que vem. Com o calendário cheio, a tendência é que não faltem interessados no projeto.

OS NÚMEROS DE JORGINHO EM SUA PASSAGEM PELO CUIABÁ

Aos 57 anos, Jorginho trabalhou pela 1ª vez no Cuiabá em sua carreira como técnico. Pelo time do centro-oeste, ele fez 32 jogos oficiais e conquistou 10 vitórias. Sob o seu comando, o Dourado se manteve na Série A e vai jogar a Sul-Americana. Por enquanto, o futuro do treinador é incerto. Além do seu ex-clube, ele trabalhou no Atlético-GO em 2021 e tem passagens recentes por Coritiba, Ponte Preta e Vasco.

Foto: AssCom Dourado

This post was last modified on 16 de dezembro de 2021 15:04

Marcos Garcia: Jornalista formado pela PUC-PR. Já escrevi sobre diversos esportes ao longo dos anos. Aqui, falo e escrevo sobre futebol e suas histórias.

This website uses cookies.