26 C
Brasil
quinta-feira, junho 5, 2025

CRB | Além de Élton, Marroquim confirma interesse em mais três atletas

----- Anúncio -----

Segundo o GE, o CRB segue em busca de reforços para a temporada de 2022. Com o acesso batendo na trave em 2021, o Galo segue reforçando seu elenco e o presidente Mário Marroquim confirmou que mais três jogadores estão no radar do clube alagoano.

Visando o acesso em 2022, o CRB tem interesse nas contratações do zagueiro Gilvan, do Botafogo, do meia Richard, atualmente na Ponte Preta, do meia Felipe Ferreira, ex-Botafogo, que pode voltar ao Galo, onde já teve uma passagem, além do atacante Élton, que está no Cuiabá.

Até o momento, o Galo anunciou as contratações de Rafael Longuine, Raul Prata e Wellington Carvalho. E ao que tudo indica, as chegadas ao Rei Pelé não devem parar por aí.

----- Anúncio -----

Foto: Ascom/Dourado

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----
Guilherme dos Santos
Graduando em Gestão de TI e redator do grupo MCN.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas