20.5 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Coritiba | Renê Simões retorna ao clube em cargo novo

O Coritiba anunciou nesta sexta-feira (24) a volta de um velho conhecido ao Couto Pereira. Trata-se de Renê Simões, ex-treinador coxa-branca nos anos de 2007 e 2009. Agora, ele assumirá um novo cargo no Verdão: Head Esportivo.

Leia Mais: Internacional | Colorado se aproxima de técnico uruguaio

Por meio das suas redes sociais oficiais, o Coritiba confirmou o retorno de Renê Simões em uma nova função. Ele substituirá Newton Drummond, demitido do clube em novembro. Renê completou 69 anos recentemente e vive em Curitiba.

Leia Também: Internacional | Colorado se aproxima de técnico uruguaio

Na função, Renê Simões será um dos responsáveis pelo Departamento de Futebol. De acordo com o GE, ele inicia a sua nova trajetória no Coritiba já na próxima semana. Em 2007, o ex-treinador venceu o Brasileirão da Série B no comando do Verdão.

CORITIBA RETORNARÁ À SÉRIE A DO BRASILEIRÃO EM 2022

Após uma campanha sólida na Série B em 2021, o Coritiba está de volta à elite do Brasileirão. Em 2022, a missão do Coxa é se manter na Série A. Com Renê como Head Esportivo, o clube espera fazer uma campanha digna no próximo ano.

Por enquanto, o alviverde não confirmou reforços para 2022. Por outro lado, atletas como Waguininho e Dalberto já deixaram o clube. Além do Brasileirão, o Coxa terá a Copa do Brasil e o Estadual pela frente a partir de janeiro.

Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas