O Coritiba está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e continua montando o seu elenco visando a temporada de 2022. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Coxa negocia a chegada do atacante Fabricio Daniel, destaque do Mirassol.
A intenção do Coritiba, de acordo com a apuração, é contar com Fabricio Daniel em definitivo. Para o ataque, o Coxa se reforçou com Alef Manga, Pablo García, Thony Anderson e Clayton visando 2022, mas ainda busca novos reforços.
Por enquanto, as negociações estão em processo inicial. Além do Coritiba, times como Grêmio e Internacional já demonstraram interesse em Fabrício Daniel para esta temporada, mas não deram sequência às negociações. Ele tem 24 anos.
OS NÚMEROS DE FABRICIO DANIEL, ATACANTE NA MIRA DO CORITIBA
Alvo do Coritiba para 2022, o atacante Fabricio Daniel foi revelado no futebol paulista mas só estreou como profissional em 2019, pelo Cianorte. Desde então, ele soma passagens por Mirassol, Cuiabá e Noroeste.
Pelo Mirassol, Fabricio Daniel registra os melhores números de sua carreira. No time paulista, o atacante soma 52 jogos, 13 gols e outras três assistências. No ano passado, ele teve a sua 1ª experiência na Série A do futebol brasileiro atuando pelo América-MG.
Foto: Divulgação/Mirassol
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.