22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Chapecoense anuncia pacote com quatro reforços

A Chapecoense segue se movimentando nos bastidores em busca de novidades para a Série B em 2022. Nesta sexta-feira (24), o time catarinense anunciou mais um pacote de reforços para o ano que vem. Ao todo, quatro atletas foram confirmados.

Leia Mais: Chapecoense | Zagueiro se despede e não fica para a próxima temporada

Entre as novidades da chapecoense estão o Meia Thiago Real, os atacantes Pablo e Iago e o zagueiro Reginaldo. Todos eles disputarão o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série B pela equipe do Sul em 2022.

Leia Também: Chapecoense anuncia “pacotão” com cinco reforços

O mais conhecido dos reforços é o Meia Thiago Real, que conta com passagens por Palmeiras, Bahia, Coritiba e estava no Vila Nova. Já o zagueiro Reginaldo (CRB) e os atacantes Pablo (Guarani) e Iago (Confiança) jogaram a Série B em 2021.

CHAPECOENSE TERÁ FELIPE CONCEIÇÃO COMO TREINADOR EM 2022

Antes de anunciar de mais um pacote de reforços, a Chapecoense acertou a chegada do treinador Felipe Conceição. Ex-Cruzeiro, ele assumirá o time catarinense em 2022 com a missão de retornar à elite do Brasileirão.

Além dos quatro reforços anunciados nesta sexta-feira (24), a Chape já havia confirmado outras cinco novidades na última semana. Em 2021, a equipe decepcionou na Série A do Campeonato Brasileiro e acabou sendo rebaixada.

Foto: Divulgação

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas