21 C
Brasil
sábado, junho 28, 2025

AVAÍ | Leão negocia com atacante que estava na China

----- Anúncio -----

O Avaí deverá ser o destino do atacante Aloísio. Aos 33 anos, ele deixou o futebol chinês e o Guangzhou Evergrande nesta temporada para retornar ao Brasil. Por enquanto, as negociações entre o atleta e clube catarinense estão em estágio inicial.

De acordo com apuração do GE, o empresário do jogador, Eduardo Uram, confirmou o interesse do Avaí para contar com Aloísio em 2022. O atleta, inclusive, deu aval para que o clube fizesse uma proposta e tem interesse em jogar a Série A pelo Leão.

De volta à elite do futebol brasileiro, o Avaí busca reforçar o seu ataque visando o início da competição nacional. Com 4 gols anotados, o experiente Muriqui é o artilheiro da equipe na atual temporada. Já o colombiano Copete, com três gols, vem logo atrás.

OS NÚMEROS DE ALOÍSIO, POSSÍVEL NOVO REFORÇO DO AVAÍ

----- Anúncio -----

Apelidado como “Boi Bandido” após passagens importantes por São Paulo e Figueirense, Aloísio deixou a China com 79 gols marcados em 178 partidas por três clubes diferentes. Ele não atua no futebol nacional desde 2014.

No Brasil, Aloísio também passou por Grêmio e Chapecoense. Caso seja contratado pelo Avaí, esta será a sua 1ª passagem pelo time catarinense na carreira. No currículo, ele conta com um título da Supercopa Chinesa.

Foto: Nelson Almeida/Getty Images

----- Anúncio -----

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----
Marcos Garcia
Jornalista formado pela PUC-PR. Já escrevi sobre diversos esportes ao longo dos anos. Aqui, falo e escrevo sobre futebol e suas histórias.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas