O Atlético-GO tem um novo zagueiro para a temporada de 2022. Nesta terça-feira (29), o Dragão acertou o empréstimo de Gabriel Noga junto ao Flamengo até o final do ano. Ele deve ser apresentado em breve de forma oficial pelo clube goiano.
Após semanas de negociações, Gabriel Noga é esperado em Goiânia para fazer os exames médicos e assinar com o Atlético-GO até o final desta temporada. Pelo Dragão, ele disputará a Copa do Brasil, o Brasileirão Série A e a Copa Sul-Americana em 2022.
Com contrato até o final de 2024 com o Flamengo, Gabriel Noga disputará posição nesta temporada com outros quatro jogadores: O trio Wanderson, Ramon Menezes e Michel, além do volante Edson, que vem atuando como zagueiro pelo Atlético-GO nos últimos jogos.
OS NÚMEROS DE GABRIEL NOGA, NOVO REFORÇO DO ATLÉTICO-GO
Zagueiro de apenas 20 anos, Gabriel Noga só atuou em quatro oportunidades nesta temporada pelo Flamengo. Revelado pelo clube carioca, ele estreou como profissional em 2020 e soma 14 partidas no time de cima do Mengão, sem gols anotados.
Nesta temporada, o Flamengo acertou as contratações de Pablo e Fabricio Bruno. Com isso, Noga ficou sem espaço no elenco rubro-negro e aceitou o empréstimo junto ao Atlético-GO. Pelo Brasileirão, o Dragão estreia em casa justamente contra o Mengão.
Foto: Alexandre Vidal
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.