De acordo com o jornal italiano Gazetta Dello Sport, a Roma tem interesse em Bruno Guimarães, do Lyon. Uma possível venda do atleta para o futebol da Itália interessa ao Athletico, ex-clube do volante e dono de 20% dos seus direitos econômicos.
Athletico | Furacão já soma três reforços para 2022
Segundo a publicação, a Roma pode investir até 30 Milhões de Euros em Bruno Guimarães para tirá-lo do Lyon. Neste caso, o Athletico teria direito a 6 Milhões de Euros após uma possível venda, ou pouco mais de R$ 38 Milhões na cotação atual.
Leia Também: Grêmio | Tricolor tem interesse em meia argentino do Dell Valle
Um dos principais jogadores dos últimos anos no Athletico, Bruno Guimarães deixou o clube no final de 2019. Pela negociação junto ao Lyon, o time paranaense recebeu na época cerca de 20 Milhões de Euros por Bruno, campeão da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
LYON SÓ PRETENDE LIBERAR BRUNO GUIMARÃES, EX-ATHLETICO, POR UM VALOR MAIOR
Ainda de acordo com a apuração da imprensa italiana, o Lyon só pretende liberar Bruno Guimarães por cerca de 45 Milhões de Euros. Neste caso, o Athletico seria beneficiado ainda mais pela negociação.
Por enquanto, Bruno segue no clube francês apesar do pedido de José Mourinho, atual técnico da Roma. Pelo Lyon, o volante soma 68 partidas oficiais, três gols anotados e outras seis assistências.
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.