20.8 C
Brasil
domingo, junho 26, 2022

Athletico | Furacão perderá atleta por três jogos em junho

----- Anúncio -----

O Athletico ganhou um desfalque para os primeiros três jogos do clube pelo Campeonato Brasileiro no mês de junho. Na lista do Uruguai para uma série de amistosos visando a Copa do Mundo de 2022, o atacante Cannobio será ausência no Furacão.

Uma das novidades da Celeste nesta Data FIFA, Cannobio disputará três partidas pelo Uruguai em junho. No dia 02, ele duela contra o México. Logo em seguida, o adversário é a Jamaica no dia 05. Por fim, em duelo marcado para 11 de junho, a seleção uruguaia enfrenta os Estados Unidos.

Neste período, o Athletico faz três jogos pelo Campeonato Brasileiro 2022: Santos (04/06), Juventude (08/06) e Fortaleza (12/06). Ele é dúvida para o duelo em Fortaleza, mas será desfalque certo contra Santos e Juventude, esta última partida como visitante.

----- Anúncio -----

CANNOBIO É TITULAR DO ATHLETICO E MARCOU SEU 1º GOL RECENTEMENTE

Ao todo, Agustin Cannobio soma 11 jogos oficiais pelo Athletico. Recentemente, o uruguaio anotou o seu 1º gol pelo Furacão na temporada, diante do Libertad, pela Libertadores. Ele ainda não deu assistências, mas é titular do time de Luis Felipe Scolari.

Nesta quinta-feira (26), com Cannobio em campo, o rubro-negro faz o seu último jogo na fase de grupos da Libertadores. Às 19h, na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Caracas e precisa de uma simples vitória para avançar de fase no torneio.

----- Anúncio -----

Foto: Divulgação/Site Oficial do Athletico

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

----- Anúncio -----

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas