22.3 C
Brasil
sábado, janeiro 22, 2022

Buy now

Athletico | Furacão já soma três reforços para 2022

Com um calendário repleto de competições importantes em 2022, o Athletico já conta com três reforços para o ano que vem. Além dos zagueiros Matheus Felipe e do volante Pablo Siles, ambos já anunciados, o Furacão encaminhou a chegada de Bryan García.

Athletico | Furacão acerta com reforço de R$ 8,5 Milhões

As novidades do time paranaense, porém, não devem parar por aí. Em busca de reforços ofensivos, o Athletico sonda e conversa com Marlos, ex-Shakhtar Donetsk. Além dele, os atacantes Jonathan e Jô, ambos do Avaí, também estão na mira do Furacão.

Leia Também: Athletico | Clube conversa com Marlos, ex-Shakhtar

Em 2022, o Athletico terá competições e títulos internacionais à disputar. Além da Libertadores da Copa Sul-Americana, o rubro-negro disputará a Recopa em fevereiro. Já o calendário nacional conta com Paranaense, Brasileirão e Copa do Brasil.

ATHLETICO AGUARDA NIKÃO E QUER RENOVAR CONTRATO

Embora a torcida aguarde mais reforços para 2022, a situação do Meia-atacante Nikão é considerada a mais urgente. Um dos principais ídolos da história do Athletico, ele ainda não decidiu se irá renovar com o clube.

Por enquanto, o time paranaense aguarda a resposta do jogador após realizar mais uma oferta. De acordo com o GE, a intenção do atleta é definir o seu futuro antes do final do ano. Ele tem contrato até 31 de dezembro.

No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais de futebol, além de notícias e outros esportes de todo o Mundo. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.

Inscreva-se no nosso canal

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Últimas