O Athletico estreia nesta terça-feira (05) na edição de 2022 da Copa Libertadores. Fora de casa, o Furacão enfrenta o Caracas, na Venezuela, em seu 1º compromisso pelo Grupo B. A partida está marcada para as 19h15, com transmissão da ESPN para todo o Brasil.
Para o duelo na Venezuela, o técnico Alberto Valentim relacionou 23 jogadores. Os destaques ficam por conta de Bento, novo goleiro titular do Furacão, e o trio Marlos, Marcelo Cirino e Cuello, três das principais contratações do Athletico para 2022.
Por outro lado, o Furacão coleciona uma lista de desfalques para o confronto. Machucados, atletas como Thiago Heleno, Matheus Fernandes, Erick e Pedro Rocha não jogam. Os recém-chegados Cannobio, Dedé e Vitinho também são baixas do Athletico.
CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A ESTREIA DO ATHLETICO NA LIBERTADORES.
- Goleiros: Anderson, Bento e Leo Linck
- Zagueiros: Lucas Halter, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Zé Ivaldo
- Laterais: Abner, Khellven, Orejuela e Pedrinho
- Volantes: Bryan García, Christian, Hugo Moura, Pablo Siles
- Meias: David Terans, Marlos e Vitor Bueno
- Atacantes: Cuello, John Mercado, Marcelo Cirino, Pablo e Rômulo
Entre os novos contratados para a temporada de 2022, o Athletico também relacionou o zagueiro Matheus Felipe, o lateral Orejuela, os volantes Bryan Garcia e Pablo Siles e os atacantes Pablo e Vitor Bueno
O Furacão está no grupo B da Copa Libertadores de 2022. Além do Caracas, o rubro-negro paranaense enfrenta o Libertad e o The Strongest na 1ª fase da competição. No domingo (10), o Furacão também estreia no Brasileirão contra o São Paulo, fora de casa.
Foto: Fabio Wosniak
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.