O técnico Fábio Carille não é mais o comandante do Athletico. Nesta quarta-feira (04), ele confirmou nas redes sociais o seu desligamento do clube após ser demitido ainda na Bolívia, onde o time enfrentou o The Strongest pela Libertadores.
Em uma apresentação muito ruim, o Athletico acabou derrotado por 5×0 e caiu para a última posição do Grupo B. Além disso, esta foi a maior goleada sofrida pelo Furacão na história da Copa Libertadores, o que culminou na saída do treinador.
Em apenas 21 dias de trabalho, Fábio Carille somou três vitórias e quatro derrotas em sete jogos oficiais disputados. Vivo na Libertadores e Copa do Brasil, o Athletico ainda disputa o Campeonato Brasileiro em 2022 e tem um calendário cheio para a temporada.
ATHLETICO BUSCA O SEU 3º TREINADOR NA TEMPORADA
Após demitir Fábio Carille com apenas 21 dias de trabalho, o Athletico busca agora o seu 3º treinador na temporada. Antes dele, Alberto Valentim comandou o clube de outubro de 2021 a abril de 2022 e caiu logo no início do Campeonato Brasileiro.
Após ser convidado para trabalhar no Departamento de Futebol do clube, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, surge como uma possibilidade, embora poucos nomes tenham sido especulados até o momento ou confirmados pela imprensa paranaense.
Foto: Ernani Ogata/Código 19/Folhapress
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.