O Athletico pode acertar em breve o retorno de um atacante velho conhecido da torcida rubro-negra. Fora dos planos do São Paulo, Pablo está propenso a voltar ao clube paranaense. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Musetti, do UOL.
Leia Mais: Grêmio | Tricolor negocia Meia com o futebol turco
Nesta semana, Pablo recebeu proposta do Santos para atuar no clube paulista em 2022. Neste formato, ele seria emprestado ao alvinegro, que se comprometeu a pagar a maior parte dos vencimentos do atleta. A opção do atacante, porém, é retornar ao Athletico.
Leia Também: Athletico | Furacão tem interesse em volante do Palmeiras
Por enquanto, o time paranaense não confirma a negociação com Pablo. Para 2022, o Athletico conta com Matheus Babi, Renato Kayzer e Guilherme Bissoli sob contrato. Já o jovem Jonathan, do Avaí, foi contratado para atuar nos aspirantes.
PABLO FOI CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA PELO ATHLETICO
Revelado pelo Athletico, Pablo tem uma relação especial com o clube paranaense. Em 2018, o atacante teve a melhor temporada da sua carreira no pelo Furacão, anotando 18 gols em 51 jogos. Além disso, ele ajudou o time a conquistar sua 1ª Copa Sul-Americana.
Especulado novamente no time curitibano, ele parece disposto a realizar sua 3ª passagem pelo clube. Em 2021, Pablo fez 38 jogos pelo São Paulo; Ao todo, ele anotou 13 gols e deu quatro assistências ao longo da temporada.
Foto: Rubens Chiri
No Esporte Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e internacionais dos diversos esportes espalhados pelo Mundo, além de estatísticas, informações e notícias esportivas. Portanto, acesse nossa página do Facebook para saber mais e não perder nenhuma postagem do site.